sábado, 13 de novembro de 2010

Enquanto isso, no lustre do castelo....

A idéia deste ano era usar e muito esse espaço! Porém, os últimos meses foram uma loucura!

Estou na reta mais que final do TCC... ele será entregue nesta próxima sexta, dia 19 de novembro! Ainda não poderei comemorar meu diploma, pois faltam alguns trabalhos e provas! Mas o Natal tá quase aí...

Prometo em breve um post com trechos dos livro..e fotos também! "Eu não sou do crime" - A história da mulher que alimentou a filha com o dinheito errado - é quase um filho...E me mostrou a vocação jornalística que eu sempre tive... Pensa numa pessoa que ia feliz para uma cadeia fazer entrevistas? EU!

Vocês já sabem o nome do livro, e olha que não falamos para quase ninguém!
Semana que vem, posto mais algumas coisas!

Pra começar, um das nossas "paisagens" de dentro das oficinas do Pavilhão II, da Penitenciária Feminina de Sant'Ana.


Foto de João Fantini

Nenhum comentário:

Postar um comentário