sábado, 20 de novembro de 2010

Palavras de Marelhy...

“Quando eu vim presa, eu não vim em flagrante. Me pegaram dentro da minha casa. Eles não foram na minha casa pra pegar eu, foram pra pegar o meu parceiro. E ele não tava lá. Na verdade, falaram que ele tava lá, e ele não tava lá. Na real, a polícia foi lá pra pegar ele, aí por um acaso ele falou 'vem comigo'. Aí tinha uma Paraty parada na frente assim, aí ele falou 'olha pra lá', e eu olhei, porque o vidro era fumê e eu não vi ninguém lá. Aí eu escutei falando no rádio 'é ela mesma'. Pronto, caiu a casa. A vítima tava dentro do carro. Mas eu não vim em flagrante nenhum. Eu já tava pedida há sete meses, eu já tava procurada. Mas ninguém sabia que era eu. Não era meu nome, era minha foto só..”

(texto de abertura do livro "Eu não sou do crime" - A história da mulher que alimentou a filha com dinheiro errado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário